segunda-feira, 21 de novembro de 2011
domingo, 20 de novembro de 2011
sábado, 19 de novembro de 2011
Sejam bem vindos
Olá pessoal, este blog foi criado com a finalidade de remeter nossas lembranças a um período mágico que é nossa infância, ou ao processo de crescimento que todos passamos e muitas vezes o esquecemos, Nostalgia trás um pouco do que vimos, brincamos ou ouvimos, para alguns poderá ser só mais um blog, para outros poderá ser um momento em que recordara um instante do passado.
Desde já desejo a todos uma boa viagem de volta ao passado.
Forte abraço.
Assinar:
Postagens (Atom)






















